segunda-feira, 30 de maio de 2011

Azul Hortênsia + Paz e Amor

Oi pessoal.

Como comecei a trabalhar estou um pouquinho ausente daqui, mas já estou de volta.
E para voltar com estilo, vou postar minhas unhas. Mas tem algumas condições: minhas unhas são cada uma de um tamanho (como eu ja tinha dito, elas são muito fracas e ficam quebrando); não sou manicure, então a pintura ta meio feinha; o esmalte flocado eu passei no carro DIRIGINDO, então na foto que eu vou postar vocês por favor não liguem se tiver uma unha com mais flocos do que outra.

Bom, pra começar, eu pintei minhas unhas com o esmalte Azul Hortênsia da Risqué. Ele é bem forte... bem azul mesmo.
Azul Hortênsia

Eu passei só uma camada e ele ficou com um acabamento perfeito. Fiquei até com dó de passar o flocado por cima.

Eu não posso falar muito sobre os esmaltes flocados se não fico aqui a noite inteira. Eu A-M-O esmaltes flocados. E com o Paz e Amor da Impala não foi diferente. Ele é lindo.

Paz e Amor

Bom, mais uma coisinha. Minha câmera não é muito boa, logo a qualidade também não. Então não me critiquem muito, só um pouquinho haha. TCHÃ TCHÃ TCHÃ TCHÃ



Na foto  não da pra ver direito os flocos, mas na luz da pra ver bem. Fica muito brilhante. Eu aprovo e com certeza usarei de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário