segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bases Fortalecedoras

Hoje vamos falar um pouco de bases. Particularmente eu gosto de duas, que são as que eu vou falar aqui hoje. Uma é da Impala e a outra da Colorama.

Impala tratamento - base fortalecedora e Colorama Nutribase - Pró-Fortalecimento

Minhas unhas são muito fracas. Tão fracas que consigo dobrá-las pra dentro. Por isso elas vivem quebrando e como eu nao gosto de unhas pequenas acaba ficando uma de cada tamanho. terrível

Eu gosto bastante das duas. Depois que comecei a usar minhas unhas ficaram mais fortes. Não o quanto eu esperava, mas ficou. O que eu prefiro é o da Impala. Além de deixar as unahs masi fortes, elas ficam com mais brilhos também. Ele custa por volta de R$1,50.



Bom, agora falarei da base da Colorama. Eu sou meio má pra falar dos esmaltes da Colorama. Eu gosto bastante deles. As cores são alegres, fortes, bonitas, mas elas não duram mais de 3 dias nas minhas unhas. Acho que esse quesito eles deviam mudar. Agora digo o mesmo da base. Não senti grande diferença depois que comecei a usar. Eu uso essa base no caso de as outras minhas terem acabado ou em um caso de emergência.


Além disso, ela custa RS3,50. Duas vezes mais do que a da Impala que, pra mim, é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário