domingo, 15 de maio de 2011

Promoção Avon

Vocês ficaram sabendo de uma SUPER promoção da Avon? Todos os esmaltes, isso mesmo, TODOS OS ESMALTES da coleção por volta de R$55,00. Cada esmalte sai por volta de R$1,70. A hora que fiquei sabendo pensei EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO.

Logo depois veio a desilusão. Fiquei sabendo que a promoção era só para as revendedoras (triste). Ficarei sem ter a coleçãp inteira de esmaltes da Avon :(.

Por falavar em avon, vocês ja usaram o esmalte Nail Experts? Ele é como se fosse uma base pra depois que você pinta a unha. Além de fazer suas unhas durarem uns dias a mais ele da uma cobertura super brilhante e seca muito rápido.


 O único problema são os pincéis. A última vez eu comprei dois, e os dois vieram com os pincéis tortos.


Tirando esse defeitinho, essa "base" para depois é ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário