sábado, 14 de maio de 2011

Esmaltes 3D: a nova sensação.

Ultimamente as coleções novas de esmalte estão vindo com uma rapidez que vou ter que praticamente atualizar o blog de 2 em 2 horas hehe. Brincadeira. Mas que todo dia estão lançando um estilo novo de esmalte, isso é verdade.

No meu primeiro post oficial sobre esmaltes, eu vou falar sobre os esmaltes 3D. Quando eles lançaram era o sonho de consumo da maioria das fãs de esmaltes. Eu fiquei muito tempo procurando e por incrível que pareça os primeiros que eu achei e comprei foi em uma loja de cosméticos no interior de São Paulo. Meio irônico, não? Foram os da Top Beauty. A coleção tem 8 esmaltes, mas infelizmente eu só achei 7 e o que falta eu não acho em lugar nenhum.

Da esquerda pra direita: Shockwave, No Break, Expressing Of Night, Psy, Fireworks, Aurora Boreau e Nature's Effect.
O esmalte que falta pra eu completar a coleção é o Big Bang. Se alguém souber onde encontrar, me avise por favor.

Big Bang
Se antes era difícil achar essas belesuras agora é completamente ao contrário. Quase todas as marcas tem pelo menos um esmalte que seja 3D.

Quando usei a primeira vez fiquei decepcionada. Eu esperava um outro efeito, esperava que ele ficasse mais colorido (ele só fica perceptível a luz do sol) e pra conseguirmos um efeito legal, temos que passar umas 3 camadas. Para ficar mais fácil, é só passar uma camada de esmalte da mesma cor do esmalte 3D que fica mais bonito e da menos trabalho.

Mais tarde faço um post com as minhas unhas em 3D.

Beijinhos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário